sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sarah Palin... a saga continua!



Mesmo depois do Santo Obama ter convencido oficialmente o Mundo e os americanos de que vai mudar o Mundo, a menina Sarah Palin continua a dar que falar... e sempre pelos piores motivos. Mas onde é que John McCain tinha a cabeça para escolher esta dondoca fútil para hipotética Vice-Presidente dos E.U.A.? Estará assim tão senil?

O pior de tudo é que esta hockey mom que não faz a mínima ideia de quem sejam Sarkozy e Zapatero (para ela, talvez seja o nome de algmarcas de roupa... europeias, claro, porque tudo o que fica fora das fronteiras americanas, esta burra desconhece) prepara-se para ser a próxima líder dos republicanos e, assim, poder vir a ser eleita Presidente dos E.U.A. em 2012! QUE MEDO, fujam!!!

Senão vejamos...

Segundo a Fox News, agora que o alarido já terminou, alguns elementos da campanha pró-McCain começaram a levantar o véu sobre algumas coisas que era melhor ficarem escondidas. Segundo eles, «ela [Palin] não sabia que países fazem parte do Tratado Norte-Americano de Livre Comércio [EUA, Canadá e México]» e que também «não sabia que África é um continente»!

Ainda segundo uma notícia publicada no Diário IOL, Palin recusou fazer qualquer preparação para a entrevista com Katie Couric. Resultado: a entrevista foi um autêntico desastre e Palin não soube dizer o nome de um jornal que leia diariamente.

Em contrapartida...
...Parece que Palin já começou a devolver boa parte das peças de roupa milionárias que usou durante a paródia que foi a campanha. Eu acho que esta campanha para as eleições deve ter sido «um escândalo», algo de maravilhoso e divertido para ela.

Sem comentários: