sábado, 18 de outubro de 2008

Britney Spears regressa ao topo da tabela americana


Britney Spears regressou ao número 1 ta mais importante tabela americana da indústria discográfica com o seu mais recente single "Womanizer". A entertainer prepara-se para lançar um novo álbum no próximo dia 2 de Dezembro (esua data de aniversário) denominado Circus.

O vídeoclip de "Womanizer" ainda não saíu em rodagem massiva na televisão, mas já bateu o recorde de videoclipe promocional a uma canção mais visto de sempre no Youtube.

A curiosidade de "Womanizer" ter atingido o topo da Billboard Hot 100 reside no facto deste ser o primeiro número 1 de Britney nesta tabela desde... "...Baby One More Time", precisamente, o seu primeiro single, lançado em 1999. Britney Spears pode ser um dos nomes mais mediáticos desta década, mas é muito difícil nos dias de hoje conseguir uma boa classificação nesta tabela, dada a competitividade e devido à alteração das regras (ridículas) para efeitos de contagem.

Britney Spears prepara-se ainda para entrar em digressão no próximo ano, de forma a promover Circus e o seu anterior álbum (que fez agora um ano de lançamento) Blackout.
Trata-se de um dos regressos mais bem sucedidos dos últimos anos se tivermos em conta as adversidades e controvérsias pessoas nas quais a entertainer viu-se envolvida.

Sem comentários: